A organização dinamarquesa Copenhagen Wolves perdeu seus jogadores de Counter-Strike às vésperas da Final Continental Europeia da Intel Extreme Masters por não conseguir mantê-la financeiramente.
A line-up, já classificada para o torneio que será disputado a partir do próximo dia 20 em Kiev, na Ucrânia, usará a tag No Problem!, a mesma usada antes da contratação do time pela organização. Além disso, a equipe acabou mudando também a sua line-up: Daniel “dalle” Kjersgarrd foi substituído por Michael “Friis” Jørgensen (foto), ex-jogador do Full Gaming.
O No Problem! está no Grupo B do evento junto com Natus Vincere, fnatic, Lions, Team ALTERNATE e mais um time que será anunciado para substituir o Full Gaming, que esta semana desistiu de participar do evento. O MIBR.com.br fará a cobertura do evento, confira aqui.
No Problem! Danny “BERRY” Krüger
Michael “Friis” Jørgensen
Marco “Snappi” Pfeiffer
Taymaz “TAY” Babaiasl
Baljit “zE-” Lal
Fonte: MiBR
[...] equipe dinamarquesa No Problem!, formada pelos jogadores do Copenhagen Wolves, que deixaram a organização por motivos financeiros, foi contratada pela organização do Reino Unido [...]
ResponderExcluir